Bem-vindos a este espaço amador dedicado à fotografia, apenas movido pelo puro prazer de fazer uma boa foto. Podem levar e partilhar qualquer foto desde que para fins didácticos e não comerciais, e sejam salvaguardados os direitos de autor, bastando apenas um simples mail dando conta do fim a que se destina, para: antoniogallobar@sapo.pt


Podem ainda acompanhar outros trabalhos meus nos seguintes blogues:


ANTONIO GALLOBAR - Ensaios Poéticos



PENSO, LOGO EXISTO - Actualidade e Literatura





FÁTIMA 

ALTAR DO MUNDO





3 comentários:

  1. Gosto muito de ir a Fátima e ,geralmente ,vou uma vez por ano,pelo menos.É um local que me comove e me faz acreditar que existe algo acima de nós.
    No entanto,lamento a pompa,o enriquecimento e a austentação que tanta riqueza chega até nós quando Nossa Senhora nos pede humildade,bondade,abnegação e dasapego aos bens terrenos .Vemos o comércio religioso a proliferar por todo o lado ...fico triste...só pretendo estar a sós com a Nossa Mãe no silêncio da oração,sentir a Paz que Ela nos transmite e receber a Sua benção divina.

    ResponderEliminar
  2. Corrijo "ostentação" (ia escrever outra palavra,desculpem).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo bem esse sentimento amiga Guiomar Ricardo que também partilho, enfim... mas acho que estão a perder a corrida com a dita "crise" mas também com melhores acessos, o comércio vai de mal a pior pois as pessoas estão cada vez menos tempo lá.

      Eliminar