domingo, 10 de julho de 2011

BERLIM





6 comentários:

  1. Obrigada pela visita que fez ao meu blog. Fico feliz quando aparecem boas pessoas por lá.
    Eu espalho poesia, imagens e músicas que me encantam e alimentam a alma.
    Eu gosto muito de admirar imagens, fotografias... eu me distraio bastante e aprendo muita coisa com elas. Gostei de estar aqui vendo o seu trabalho. Sempre que puder eu virei te visitar.
    Felicidades e realizações.
    Um beijo carinhoso.

    ResponderEliminar
  2. Absolutamete fantásticas, as fotos!...

    Obrigada pela partilha.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  3. Amigo António Gallobar,

    Que beleza! Como é bom poder admirar e conhecer belezas tantas através de livros e fotografias. Um transporte mágico, António. Obrigada!


    Beijos com carinho, um ótimo domingo e maravilhosa semana.

    ResponderEliminar
  4. Gallobar,
    Não existe na bloguesfera fotos tão expressivas como as tuas parabéns, JAIR.

    ResponderEliminar

O meu Livro de Visitas, deixe aqui a sua mensagem